Presidente da Câmara participa da assinatura da ordem de serviço para pavimentação no Jardim Tarumã
Câmara Wed, 27/04/2022 - 18:09

Xanxerê 08/04/2022 – O presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Sidinei Mesnerovicz, Sidão, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares das ruas Antonio Dalla Costa, João Sgarbossa e Antero Dos Santos, no bairro Jardim Tarumã.
A metragem total a ser pavimentada será de 4.086,47 metros quadrados. O valor do investimento será de R$ 493.721,97, dos quais R$ 300 mil provenientes de emenda parlamentar e R$ 193.721,96 de recursos próprios da Prefeitura de Xanxerê.
Sidão destaca a importância das obras de pavimentação e acima de tudo da participação do legislativo em diversas obras do município.
“Todos os vereadores tem feito e seu papel e grande parcela das emendas parlamentares que chegam ao município, para realização de obras, estão vindo graças ao trabalho dos vereadores junto aos seus parlamentares. Isso mostra que, independentemente de ser oposição ou situação, estão todos trabalhando em prol do município. Isso é bom para Xanxerê”, completou o vereador Sidão.
A empresa vencedora tem o prazo de 5 meses para concluir as obras.