Presidente da Câmara recebe primeira visita no gabinete
Câmara Ter, 06/02/2018 - 18:08

Presidente da Câmara recebe primeira visita no gabinete

Lenoir Tiecher recepcionou nesta terça-feira (6), Joel Tomazi que atua na assessoria de gabinete do deputado estadual Dirceu Dresh.

O ex-presidente da Câmara, vereador Adriano De Martini prestigiou esta visita inicial, desejando muito sucesso ao colega no cargo.

Para o presidente da Câmara Lenoir Tiecher, foi uma satisfação o momento.

“Na visita o assessor colocou o mandato do deputado a disposição da comunidade de Xanxerê, pela proximidade com este município. Este é um dos fatores que possibilita estreitar o relacionamento”.

Lenoir Tiecher também aproveitou para pedir todo empenho da assessoria do deputado, aos pleitos que se destinam ao município, como é o caso da liberação de recursos através do FUNDAM, para melhorias em nossos bairros.

“Estas contribuições de melhoria, representam muito para as pessoas que moram em Xanxerê, pois junto com uma pavimentação, por exemplo, também já acontece a implantação do sistema de drenagem, sinalização da via, entre outros benefícios”, destacou o presidente Lenoir Tiecher.