Presidente da Câmara visita ginásio em reconstrução
Câmara Thu, 10/05/2018 - 13:07

Presidente da Câmara visita ginásio em reconstrução

Nesta quarta-feira (9) o presidente da Câmara Municipal, Lenoir Tiecher, acompanhou os trabalhos de reconstrução do ginásio municipal Ivo Sguissardi, no Bairro dos Esportes. A obra está sendo executada pelas empresas que integram o Consórcio, Paloma Construtora, de Chapecó e Construtora Sganzerla, de Irani e os trabalhos já acontecem a mais de um ano no local.

“Junto com alguns servidores públicos da secretaria de esportes, pudemos acompanhar as obras sendo executadas com um visual muito bonito, gerando expectativa de grandes eventos nas áreas esportiva, cultural e social”, destaca o presidente.

Atualmente várias equipes e frentes de trabalho estão trabalhando no local. Na parte inferior da arquibancada, já está iniciando a colocação de cerâmica, com implantação de banheiros, vestiários e salas para as atividades da secretaria de esportes, projetando uma grande obra que será o diferencial no esporte do município.

Segundo membros da secretaria de esportes, existe a intenção de utilizar aquela estrutura para alojar todas as modalidades existentes no município, contemplando e melhorando o atendimento para as diversas escolinhas.

“A reconstrução do ginásio destruído pelo tornado em 2015, vai representar um símbolo de recuperação e solidariedade para a comunidade, com disponibilidade de abrigar em torno de duas mil pessoas numa estrutura moderna. Entre as inovações, o ginásio vai contar com um palco para realizar eventos educativos e shows”, finalizou Lenoir Tiecher.

EQUIPE SECRETARIA DE ESPORTES COM PRESIDENTE DA CÂMARA
ginasio