Primeira Escola do Legislativo do Oeste poderá ser em Xanxerê
Câmara Tue, 26/06/2018 - 17:24

Primeira Escola do Legislativo do Oeste poderá ser em Xanxerê

Em visita a Sede da Escola do Legislativo em Florianópolis, o Presidente da Câmara Municipal de Xanxerê Lenoir Tiecher e o Vereador Adrianinho, apresentaram os programas criados na atual legislatura como o Câmara Jovem, Câmara Mulher e Câmara Cultural, que visam aproximar o poder legislativo municipal da sociedade Xanxerense.

Na oportunidade trataram da possibilidade da implantação da 1° Escola Legislativa do Oeste catarinense que poderá ser em Xanxerê.

“Com o Programa Câmara e Você, já estamos com mais de 50% do projeto encaminhado, agora partiremos para os trâmites legais, buscando apenas regulamentar esse programa, que trará enormes benefícios a nossa cidade” - comenta Tiecher.

“Ainda solicitamos a continuidade da parceria feita em 2017, com a realização de cursos gratuitos para qualificação de servidores públicos e vereadores da nossa região” - finaliza Adrianinho.