Projeto educativo Câmara Jovem realiza última edição do ano
Gabinetes Ter, 03/10/2017 - 16:53

Projeto educativo Câmara Jovem realiza última edição do ano

Seguindo com o cronograma proposto no início do projeto, quando foi implantado através de Resolução ADM 11/2017 o Programa “Câmara e Você” recebeu alunos do 3º e 4º ano da EMEB Pequeno Príncipe.

Quem acompanhou a visitação do projeto “Câmara Jovem”, nesta terça-feira (03), foi o vereador Nathan Busnelo Moreira.

— Foi uma experiência gratificante, onde as crianças demonstraram interesse e tiraram suas dúvidas. Esta aproximação com os vereadores e conhecimento para os alunos vai repercutir nas famílias que podem buscar junto a Câmara, todo apoio para reivindicar melhorias nos bairros onde residem com suas famílias, — destacou Nathan.

No “Câmara Jovem” o Legislativo contou com a parceria da secretaria municipal de educação e o Sesc Xanxerê. Nas 3 áreas do Projeto “Câmara e Você”, foram contemplados ainda o “Câmara Mulher” e o “Câmara Cultural”, todos desenvolvidos com o objetivo de aproximar a população dos trabalhos e das funções dos vereadores, ouvindo a comunidade, e debatendo assuntos de relevante interesse social.

PROFESSORES E ALUNOS DA EMEB PEQUENO PRÍNCIPE COM EQUIPE DA CÂMARA MUNICIPAL