Rosemir Koff assume cargo de vereador em Xanxerê
Câmara Wed, 01/08/2018 - 19:57

Rosemir Koff assume cargo de vereador em Xanxerê

O segundo suplente do Partido dos Trabalhadores, Rosemir Pelissari Koff, aos 34 anos, assumiu oficialmente nesta quarta-feira (1), a vaga do vereador licenciado Adriano De Martini.

Em julho, a mesa diretora da Câmara através do presidente Lenoir Tiecher publicou a Resolução nº LT.010/2018 que concede licença pelo prazo de 70 dias ao vereador Adriano De Martini para tratar de assuntos de interesse particular.

Após a leitura da convocação através do ofício 288/2018, o vereador proferiu o juramento à Bandeira e assinou o Termo de Compromisso. Rosemir Koff deverá permanecer no cargo de vereador pelo período de 45 dias e em seu primeiro pronunciamento já agradeceu pela oportunidade.

“É uma alegria e satisfação de compartilhar este espaço e estou me colocando a disposição da comunidade que me apoiou. Estarei a serviço de todos pois me considero vereador de toda população. Agradeço ao partido que oportuniza esta experiência e pretendo contribuir no que for preciso”, destacou.

ROSEMIR PELISSARI KOFF OCUPANDO A TRIBUNA DIA 1º AGOSTO DE 2018.

Rosemir