Sergio de Souza Nunes é o novo presidente da Câmara Municipal de Xanxerê
Câmara Fri, 01/01/2021 - 17:43

Sergio de Souza Nunes é o novo presidente da Câmara Municipal de Xanxerê

Ao término da Sessão Solene de Compromisso, Posse e Instalação da Legislatura, bem como o Compromisso e Posse do Prefeito e Vice-prefeito do município de Xanxerê, realizada no dia 1º de janeiro de 2021, os novos membros do Poder Legislativo realizaram a eleição da Mesa Diretora.

Duas chapas foram apresentadas para concorrer aos cargos de presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários. A chapa de número 1 obteve 5 votos favoráveis e chapa de número 2, quatro votos.

Realizada de forma online, os vereadores elegeram a chapa de número 01, assumindo a partir desta data, como presidente o vereador Sergio de Souza Nunes; vice-presidente o vereador Sidinei Mesnerovicz; 1º secretário o vereador Altair Rossatto e 2º secretário o vereador Alessandro Antonioli.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, a Mesa Diretora tem seu mandato para o biênio 2021/2022.

ELEITOS EM 2020; Vereadores, prefeito e vice-prefeito.
eleitos