Sessões da Câmara em julho continuam com restrições
Câmara Thu, 25/06/2020 - 13:18

Sessões da Câmara em julho continuam com restrições

A mesa diretora da Câmara Municipal de Xanxerê confirmou a realização das sessões ordinárias no sistema presencial para o mês de julho de 2020, sendo definidas as seguintes datas: 1, 6, 8, 13, 15 e 20, sempre com início às 19 horas.

As reuniões entre os parlamentares seguem respeitando todos os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e também à propagação do Covid 19, na sede do Legislativo.

Foram reduzidos os acesso nas cadeiras do plenário, sendo demarcado um distanciamento mínimo e para que a população continue se prevenindo, é obrigatório o uso de máscara de proteção, o álcool em gel e também se orienta para que as pessoas que não tiverem necessidade de sair, permaneçam em casa.

As sessões continuam sendo transmitidas através da TV Câmara, pelo site oficial do Poder Legislativo e as redes sociais.

O expediente da Câmara Municipal para atendimento ao público continua das 13 às 19 horas de segunda à sexta-feira. Para mais informações, pode ser efetuado contato pelo fone (49) 3433-0648.