Sessões Extraordinárias marcam encerramento do ano na Câmara
Câmara Fri, 20/12/2019 - 19:24

Sessões Extraordinárias marcam encerramento do ano na Câmara

Nesta sexta-feira (20), a Câmara Municipal foi convocada para mais uma sessão extraordinária do ano, visando debater o projeto de Lei do Executivo, de nº 52/2019.

Na última terça-feira (17) os vereadores aprovaram o projeto nº 50/2019, que antecipa a data do feriado municipal de 27 de fevereiro, alusivo à emancipação político administrativa para o ano de 2020, sendo antecipado para o dia 24 (segunda-feira).

Os vereadores foram convocados para mais uma sessão extraordinária na sexta-feira (20), para debater o projeto nº 52/2019, que autoriza o município a receber área por doação, efetuar permita e dá outras providências.

Após a discussão da pauta extraordinária em 1ª e 2º votação, os projetos foram aprovados pelos vereadores.

— Estes projetos enviados pelo executivo motivaram a convocação dos vereadores. A antecipação do feriado vai beneficiar os trabalhadores, especialmente na área da indústria e o outro, visa uma desapropriação e permuta de imóvel para que o município possa implantar um Ecoparque em meio à natureza num terreno de mais de 21 mil metros quadrados no Bairro dos Esportes — destacou o presidente da Câmara Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

SESSÃO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2019
SESSÃO