Sessões presenciais serão retomadas em junho
Câmara Fri, 29/05/2020 - 14:16

Sessões presenciais serão retomadas em junho

A mesa diretora da Câmara Municipal de Xanxerê informou nesta sexta-feira (29), que a partir de junho as sessões ordinárias, realizadas nas segunda e quarta-feira, voltam a acontecer de forma presencial.

As reuniões iniciam às 19 horas, nos dias 1º, 3, 8, 10, 15 e 17 de junho.

Para as sessões, deverão ser respeitados os protocolos instituídos visando a prevenção ao Covid 19, como o uso de máscara, número limitado de público participante, distanciamento regulamentar indicado, entre outras precauções necessárias neste momento da pandemia mundial.

A orientação é para que somente em caso de necessidade as pessoas deixem seus lares neste momento, onde é fundamental se proteger com muita segurança.

Visando maior conforto para a comunidade, as sessões continuam sendo transmitidas pela TV Câmara e nas redes sociais.