Stand da Câmara de Vereadores bastante movimentado no 1º dia da EXPOFEMI 2022
Câmara Sun, 01/05/2022 - 11:34

Stand da Câmara de Vereadores bastante movimentado no 1º dia da EXPOFEMI 2022

Xanxerê 01/05/2022 – A EXPOFEMI 2022 teve seu início neste sábado, dia 30, com uma grande participação popular, apesar da chuva insistente que caiu durante quase todo o dia. A Câmara Municipal de Xanxerê, está com seu Stand montado no pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi e tem recebido um grande número de visitantes.
Além da população em geral, diversas autoridades passaram pelo espaço do legislativo municipal entre elas o Governador Carlos Moisés da Silva, os Deputados Federais Caroline De Toni, Carlos Chiodini e Celso Maldaner, os Deputados Estaduais Marcos Vieira, Neodi Saretta, Valdir Cobachilni e o vice-prefeito e presidente da Expofemi, Adenilso Biasus.
O presidente da Câmara de Vereadores, Sidinei Mesnerovicz, se disse satisfeito com a receptividade que o legislativo municipal tem recebido do público na Femi 2022.
“É uma satisfação, para nós, perceber o carinho da população que tem procurado nosso espaço na Femi para conversar com o seu vereador. Além disso, ficamos felizes com o grande número de autoridades que passaram pelo stand da Câmara. Isso demonstra a representatividade que nossos vereadores têm com os políticos, de todas as esferas, que tem contribuindo muito com as principais demandas do município, principalmente nas obras que estão acontecendo”, destacou Sidão.
O presidente também aproveitou para fazer um convite a população para visitar o espaço do legislativo municipal na EXPOFEMI 2022.
“É um espaço que está aberto a todos e será uma satisfação para a Câmara de Vereadores receber o cidadão xanxerense. Caso algum vereador não esteja no local, no momento, servidores da câmara estarão recepcionando a população”, finalizou o presidente.