Câmara Thu, 26/04/2018 - 15:29

Stand da Câmara vai contar com a Tribuna Popular

Visando uma integração maior com os visitantes no parque de exposições, a Câmara de Xanxerê vai oportunizar para toda a população o livre acesso na Tribuna Popular na ExpoFemi 2018.

Na Câmara Municipal, a tribuna está à disposição das lideranças e autoridades, ou representantes de associações de classe, clubes de serviço, representantes de entidades, sindicatos legalmente constituídos fazerem uso da palavra, se pronunciando sobre os mais diversos assuntos de interesse público ou divulgando trabalhos e atividades.

Nos dias de sessões ordinárias, se destina um tempo de 10 minutos na tribuna para que os representantes inscritos façam uma explanação do tema desejado. É o local que também serve para ampliar a participação da comunidade nas sessões.

Agora na ExpoFemi, a Tribuna Popular busca interagir com o público, oportunizando cada cidadão que visitar o stand, de fazer uma intervenção na rede social e destacar o que pode ser melhor para toda comunidade,

Com o slogan “A Tribuna Popular pertence à você”, serão recebidas sugestões para o seu bairro, para o meio ambiente, bem-estar animal, comunidade, direitos da mulher, educação, desenvolvimento, cultura, acessibilidade, lazer, mobilidade urbana, juventude e direitos dos idosos.

Venha. Participe e faça sugestões para melhorar a nossa cidade. O stand da Câmara está no Pavilhão 2 (do comércio, entidades e órgãos públicos).
“Além das sessões normais, a Tribuna Livre vai estar à disposição para ouvir e saber as sugestões da comunidade”, afirmou o presidente Lenoir Tiecher.