Stand na ExpoFemi vai contar a história do Legislativo Municipal
Câmara Wed, 25/04/2018 - 16:42

Stand na ExpoFemi vai contar a história do Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Xanxerê prestigia a maior feira do município, participando e apoiando a realização da ExpoFemi 2018.

Em seu stand, vai buscar a interação com a comunidade e também apresentar imagens de todos aqueles que participaram das 16 legislaturas, desde 1954 até a presente data.

Até 2018, confirmam os registros que Xanxerê teve atuando na Câmara desde a sua instalação, um total de 148 vereadores titulares, sendo que assumiram nestes 64 anos, 80 suplentes. A mesa diretora da Câmara em toda sua história registrou 43 presidentes no período.

Para o presidente da Câmara é uma satisfação apresentar na ExpoFemi toda a história legislativa.

“Vamos homenagear todas as famílias xanxerenses, lembrando e contando um pouco da história, onde consta as pessoas que participaram da elaboração das leis municipais que tratam da vida e do cotidiano da cidade”, afirmou Lenoir Tiecher.

O stand da Câmara vai estar à disposição para visitação e recepção a partir de sábado, dia 28, até o dia 6 de maio quando encerra oficialmente o evento.