TIECHER FOI HOMENAGEADO PELO CORPO DE BOMBEIROS DE XANXERÊ
Gabinetes Wed, 29/08/2018 - 15:46

TIECHER FOI HOMENAGEADO PELO CORPO DE BOMBEIROS DE XANXERÊ

Fazendo parte das comemorações pelo Dia do Soldado, no sábado (25), o Batalhão de Bombeiros Militar realizou um grande evento no quartel em Xanxerê. Alunos do curso de formação de bombeiro militar receberam a primeira farda e foram realizadas diversas homenagens aos amigos dos bombeiros.

O presidente da Câmara Municipal de Xanxerê Lenoir Tiecher, recebeu a honraria do comandante do 14º BBM, tenente-coronel Walter Parizotto, junto com outros homenageados.

A medalha é concedida pelo comandante-geral e destinada a distinguir pessoas físicas e jurídicas, civis e militares que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional tenham se destacado no desenvolvimento da corporação sendo, dessa forma, merecedores do reconhecimento público.

“Nós só temos que agradecer este gesto do Corpo de Bombeiros, que nesta medalha simboliza um agradecimento pela parceria da Câmara de Xanxerê no desenvolvimento de suas atividades”, afirmou Lenoir Tiecher, presidente da Câmara Municipal.