TIECHER PEDE MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO XANXERENSE
Gabinetes Wed, 22/08/2018 - 16:53

TIECHER PEDE MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO XANXERENSE

Nessa semana o vereador e presidente Lenoir Tiecher, apresentou indicações para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a revitalização da ciclovia da Rua Rui Barbosa, Centro, e a construção de calçada para uso dos pedestres iniciando do trecho do viaduto até o cemitério municipal.

“Esta ação se faz necessária, pois os tachões da ciclovia estão todos danificados, bem como do lado direito da via não existe passeio, somente um acostamento estreito o que gera um risco muito grande aos pedestres.” Comentou Tiecher.

Também apresentou indicação para que seja realizada a troca das lâmpadas queimadas no ginásio de esportes da Escola CAIC, no Bairro Vista Alegre. “É uma reivindicação da comunidade e pessoas que alugam horários no ginásio no período noturno e reclamam de problemas na iluminação, sendo que os mesmo precisam de mais segurança” Finalizou o vereador.