TV Câmara transmite avaliação de metas fiscais do município
Câmara Thu, 21/05/2020 - 13:55

TV Câmara transmite avaliação de metas fiscais do município

A prefeitura de Xanxerê realiza na última terça-feira do mês (26), mais uma audiência pública que objetiva divulgar as metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020. Foi solicitada uma parceria com a TV Câmara, através do ofício nº AM 089/2020 para a mesa diretora, o que já foi deferido e confirmado.

Considerando o atual momento de pandemia do Coronavírus e para evitar aglomerações, a audiência pública será transmitida pela TV Câmara de forma online com início às 19 horas.

O município promove a cada quadrimestre uma audiência pública de avaliação das metas fiscais, o que está estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso visa demonstrar as aplicações em saúde, na educação, os gastos com pessoal, juntamente com as metas, receitas e o cronograma de desembolso.

Quem preside os trabalhos da audiência pública é a Controladora Interna do município Andreza Gallas e a transmissão será pela TV Câmara e compartilhada através do Facebook da prefeitura de Xanxerê no endereço https://www.facebook.com/prefeituradexanxere/.