TV Câmara transmite desfile Cívico de Sete de setembro
Câmara Tue, 07/08/2018 - 19:25

TV Câmara transmite desfile Cívico de Sete de setembro

Com o objetivo de prestar homenagem cívica, no Dia da Independência do Brasil, e atendendo solicitação da comissão que organiza a programação da Semana Cívica em Xanxerê, a Câmara Municipal estará viabilizando a transmissão na íntegra do desfile no dia 7 de setembro a partir das 8 horas da manhã.

O anúncio foi efetuado pelo presidente Lenoir Tiecher na última reunião da comissão formada por diversas entidades, associações, escolas e lideranças da comunidade, junto com a equipe da Secretaria de Educação do município que organiza as atividades da semana e o desfile Cívico.

A comissão organizadora orienta todos os inscritos para encaminharem seu histórico para a leitura durante o desfile na Rua Coronel Passos Maia, até o dia 15 de agosto, pelo email: educa.fisica@xanxere.sc.gov.br

A programação inicia no dia 1º de setembro, sábado, tendo por local a Praça Tiradentes. Dia 3 o ato cívico será no Centro Administrativo. Dia 4 na Escola Municipal de Ensino Básico Vista Alegre. Dia 5 no Colégio e Pré-vestibular Expressivo e dia 6 na Escola Estadual Romildo Czepanhik.

No dia 7, a cerimônia cívica de abertura acontece com a execução do Hino Nacional Brasileiro e a presença de autoridades às 8 horas da manhã. Em seguida terá início o desfile pela Rua Cel. Passos Maia, no trajeto da Caixa Econômica Federal até o Supermercado Brasão.

A comunidade está sendo convidada para prestigiar toda programação e o desfile no dia 7, ou então, acompanhar pela rede social a cobertura de todo evento.