Vereador Adrianinho acompanha a realização de obras em ruas de Xanxerê
Gabinetes Sex, 07/04/2017 - 17:03

Vereador Adrianinho acompanha a realização de obras em ruas de Xanxerê

Nesta semana os moradores do loteamento Bem Morar, no Bairro São Jorge, foram contemplados com as melhorias nas ruas daquela localidade. Foram meses de reivindicação da comunidade para que as vias recebessem minimamente patrolamento e cascalhamento para maior segurança no trânsito do local.

Diante dos pedidos, o Vereador Adrianinho apresentou mais uma indicação para que fossem feitas, com urgência, as melhorias solicitadas pela comunidade. A indicação foi levada ao Plenário no dia 20 de fevereiro e aprovada por unanimidade.

De acordo com Adrianinho: “Após vários meses de sofrimento com o barro na estrada que dá acesso ao Loteamento Bem Morar, onde muitos moradores sofreram quedas de motocicleta, atolaram seus veículos e tiveram muitos transtornos, finalmente, após nossa solicitação via Câmara Municipal, a Secretaria de Obras através dos servidores da Garagem realizaram a recuperação do local. A comunidade agradece!”.

O vereador segue propondo melhorias para todas as comunidades, mas também segue acompanhando efetivamente a realização dos trabalhos por parte do Executivo Municipal.

Rua cascalhada no loteamento Bem Morar 2