Vereador Adrianinho propõe melhorias para o Bairro Leandro
Gabinetes Seg, 10/04/2017 - 21:20

Vereador Adrianinho propõe melhorias para o Bairro Leandro

Na sessão desta segunda-feira (10), o Vereador Adrianinho apresentou 4 (quatro) indicações que propõem melhorias para o Bairro Leandro.

As indicações visam a urgente recuperação em bocas de lobo, roçada em terrenos e recuperação de ruas.

Segundo o vereador é preciso que o Executivo dê uma atenção especial aquele bairro, que é tão recente, mas que já precisa de tantos reparos e cuidados.

“Os vizinhos estão preocupados com a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além disso, a situação dos terrenos baldios, tem gerado insegurança no local, pois várias pessoas já foram vistas se escondendo na vegetação. Somado a este fato, os terrenos acabam se tornando depósitos de lixo. Quanto as bocas de lobo, o objetivo é prevenir que alguma criança possa cair e se ferir, pois algumas, como no caso da indicação que apresentamos, cederam e estão com buracos expostos, gerando insegurança para a comunidade”, comenta Adrianinho.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas para o Executivo para que sejam dados os devidos encaminhamentos e realização das obras.

O vereador seguirá acompanhando sua solicitação e cobrando para que sejam efetuadas o mais rápido possível.

Situação de boca de lobo no Bairro Leandro