VEREADOR APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS EM HOMENAGEM AO RADIALISTA E COMUNICADOR ELODIR JOSÉ
Gabinetes Sex, 09/06/2017 - 08:42

O vereador Nathan Moreira (DEM), apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, nesta última quarta-feira (07), uma Moção de Aplausos em homenagem ao radialista e locutor, Elodir José.

A moção visa parabenizá-lo pelas atividades que realizou no município como locutor. “Essa moção vem para homenageá-lo e de uma forma muito justa, por ter contribuído com a história do nosso município”, disse o vereador.

Nº 16/2017 do Vereador Nathan Busnello Moreira, Moção de Aplausos ao Elodir Mittmann – “Elodir José”, parabenizando-o pelo excelente trabalho prestado à comunidade xanxerense e pelos 48 anos como radialista e comunicador. Esta é uma forma honrosa de parabenizar o Elodir José, haja visto que ele está se despedindo dos microfones das rádios depois de 48 anos de atividade e muito trabalho prestado à comunidade xanxerense através da profissão de radialista e comunicador. A moção foi aprovada por unanimidade entre os vereadores e realizada de forma coletiva devido ao grande consenso.

Gabinete Vereador Nathan Moreira