Vereador cobra melhorias na estrada da Linha Serrinha
Gabinetes Qua, 08/03/2017 - 16:33

Vereador cobra melhorias na estrada da Linha Serrinha

Na sessão da última segunda-feira (06/03), o vereador João Paulo Menegatti o Tatu (PTB) apresentou fotos, recebidas de moradores da Linha Serrinha, as quais mostram o estado de calamidade das estradas que levam a comunidade do interior do município.

Tatu diz que o trecho que passa também pela Linha Salete, não tem condições nenhuma de trafegabilidade, pois está completamente abandonada, “a Linha Serrinha, dá para se dizer que é a Linha dos Abandonados, pois desde de 2012 que não passa uma máquina por lá para realizar as melhorias que precisa”, disse o vereador.

O vereador petebista disse ainda, que em 2014 foi realizado um Câmara Fiscaliza, mostrando a situação das estradas do interior, “uma das estradas mostradas na época foi justamente esta da Linha Serrinha, e nada foi feito. Só que no balanço, enviado a esta casa, esta estrada se encontra como uma das que receberam os trabalhos no ano passado. Segundo os moradores, foi realizado apenas alguns reparos nos início da estrada, mas não passou disso e a estrada está um caos”, salientou João Paulo Menegatti.

Tatu salienta também que os moradores tiveram em audiência com o atual prefeito Avelino Menegolla, que era o secretário de obras na época que se liberou o dinheiro para melhoria das estradas, e o prefeito informou que precisava de um tempo para colocar a casa em ordem. “É o mesmo partido, praticamente a mesma administração e aí se pede tempo para colocar a casa em ordem. Não dá para entender já que há uma continuidade da administração. O atual prefeito era o responsável pelas obras, era o secretário de obras na época ou se não era alguém me fale, pois não dá para entender,” completou o vereador.

Tatu achou estranho que o relatório apresentado, mostra números curiosos. “Só no trecho entre a cidade até chegar a Cambuinzal, foram 32 km de estradas arrumadas, segundo o relatório, não sei de que forma isso aconteceu. Nos bairros da nossa cidade também não é diferente dessa estrada da Linha Serrinha, pois tivemos inúmeras reclamações de ruas que estão intransitáveis. Como a rua Casanova no Bairro Leandro, que desde o ano passado estamos pedindo para que seja arrumada, mas infelizmente nada acontece,” disse o vereador. “Não tem desculpa! Não tem para amanhã! É para hoje que a coisa tem que acontecer, pois são quatro anos que não acontece nada e estamos entrando no quinto sem que nada seja feito”, finalizou João Paulo Menegatti.