Vereador Davi Pinto de Oliveira mostra seu Trabalho na Câmara
Gabinetes Tue, 06/04/2021 - 14:23

Vereador Davi Pinto de Oliveira mostra seu Trabalho na Câmara

O vereador Davi Pinto de Oliveira (MDB), trabalhador do comércio, tomou posse no dia 22 de março na Câmara Municipal de Xanxerê e já apresentou vários pedidos de melhorias para Xanxerê.

Através de indicações, solicitou para que o Executivo Municipal inclua no cronograma de recapeamento de asfalto a Rua Maranhão, em específico o trecho entre a Rua Araguaia e Rua Armando Marinho, e a Rua Armando Marinho, no trecho entre a Rua Ouro Preto até a Rua Amazonas. Da mesma forma, pediu a pavimentação asfáltica na Rua General Osório, com início na Avenida Brasil até a Rua Octaviano C. Porto no Bairro Dos Esportes.

Também cobrou para que a Prefeitura Municipal, faça a manutenção do asfalto na Rua Sete de Setembro, no Centro, no começo da rótula em frente a Farmácia São Rafael, realize a poda das árvores localizadas na Avenida La Salle, pois estão dificultando o trânsito de caminhões e proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na Avenida Brasil, em frente à Padaria Casa Della até a Concessionária de Veículos da Ford.

“Minha passagem pela Câmara será curta, mas quero fazer o máximo para levar a voz daqueles que acreditaram no meu trabalho até os órgãos responsáveis para resolver os problemas. Podem contar comigo” – afirma o vereador.

Moções
Atento à realidade dos aproximadamente 600 mil caminhoneiros que estão diariamente nas estradas, mesmo durante a pandemia, sendo responsáveis por 60% do volume de cargas transportadas, o vereador apresentou Moção de Apelo ao Ministério da Saúde para que elabore um plano emergencial de imunização dos trabalhadores do transporte rodoviário.
Também, comovido e solidário pela perda de muitos xanxerenses vítimas da Covid-19, apresentou Moção de condolências à família Barbosa, pelo falecimento de Sidinei Roque Barbosa (Candanga).
“Sidinei desempenhou excelente trabalho em prol do esporte em nossa cidade, fazendo parte da Diretoria do Xanxerê Futebol Clube e da Associação Inducolor Três Estrelas. Durante os anos dedicados ao esporte, sua trajetória no desenvolvimento esportivo junto aos jovens do Município sempre será lembrada. Ele sempre foi um jogador exemplar e querido por muitas pessoas ligadas ao esporte” – destaca o vereador Davi.