Vereador de Faxinal dos Guedes visitou Adrianinho na Câmara em Xanxerê
Câmara Qua, 17/05/2017 - 19:09

Vereador de Faxinal dos Guedes visitou Adrianinho na Câmara em Xanxerê

Nesta quarta-feira (17), o vereador Paulo Cesar de Lima, que é membro da Mesa Diretora na Câmara de Faxinal dos Guedes, esteve conhecendo as instalações e a estrutura da Câmara Municipal de Xanxerê.

Para Adrianinho, o momento foi especial ao recepcionar o vereador que ocupa o cargo de segundo secretário na mesa diretora no vizinho município.

“A visita foi para conhecer os trabalhos em Xanxerê desde o início desta legislatura, com o intuito de trocar experiências e conhecer o funcionamento desta Casa, além de buscar novas informações a respeito de projetos e tudo o que tem sido desenvolvido pela atual mesa diretora”.

Adrianinho acrescentou que “este é um momento de intercâmbio, onde nos comprometemos em também visitar a vizinha cidade para conhecer um pouco das atividades lá desenvolvidas, com o intuito de colaborar, trocar experiências para oportunizar que as conquistas sejam possíveis”.

“Projetos bons podem ser aplicados em cidades diferentes e por isso agradecemos em nome da Câmara de Xanxerê a visita do vereador Paulinho, em nome de todos integrantes do legislativo que vem trabalhando de forma coletiva assuntos importantes para a comunidade”, finalizou o presidente Adrianinho.