Vereador defende parceria com entidades no parque da FEMI
Câmara Qua, 15/03/2017 - 13:08

Vereador defende parceria com entidades no parque da FEMI

Na última segunda-feira (13), o vereador Arnaldo Lovatel apresentou a indicação nº 149/2017, sugerindo ao município uma parceria através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para a utilização interna no espaço do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Aderindo ao termo de cessão de uso, grupos de serviço ou entidades do município passam a usufruir daquele espaço físico e em contra partida, ajudam na preservação daquele patrimônio municipal.

Segundo o vereador, neste sentido, já houve uma primeira reunião por parte da prefeitura, buscando um amplo entendimento com representantes de entidades que agora irão ampliar as discussões para implementar as melhorias necessárias no Parque.

“O espaço utilizado deve ter um sentido de crescimento e desenvolvimento da cidade, dando à população, dias de lazer, onde o comércio local vende, a prefeitura arrecada e os clubes de serviço desenvolvem suas atividades em parceria com entidades que se propõe à utilizar o parque”.

“A Prefeitura disponibiliza a infraestrutura em condições de uso, definindo um calendário de eventos para serem feitos no parque visando movimentar a cidade e o comércio em geral, oportunizando entretenimento e diversão para a população”, finalizou o vereador.