Vereador fiscaliza contrato com a Casan
Câmara Thu, 16/05/2019 - 16:48

Vereador fiscaliza contrato com a Casan

Na sessão desta quarta-feira (15) o vereador Luiz Augusto Ceni, o Osso, apresentou o requerimento nº 14/2019 para que o Executivo, através do setor competente, preste informações ao Legislativo sobre o contrato existente junto à Casan, o qual foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

— Na condição de fiscalizador de ações públicas, pedimos como se encontra o pagamento das parcelas do contrato com a Casan e a devida aplicação dos recursos constantes no contrato celebrado.  No caso de parcelas não pagas, que se informe o motivo e qual a programação para quitação das mesas — afirmou o vereador que também se mostrou preocupado com o abastecimento que vem sendo prejudicado em alguns bairros.

Conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal, o requerimento escrito foi submetido em discussão e votação única pelo plenário, seguindo agora ao Executivo. As informações tem prazo legal de 15 dias para serem repassadas, após o recebimento pelo município.