Vereador fiscaliza e cobra recuperação de Ruas no Bairro Nª Srª de Lourdes
Gabinetes Qui, 13/04/2017 - 15:31

Vereador fiscaliza e cobra recuperação de Ruas no Bairro Nª Srª de Lourdes

Nesta semana, o Vereador Adrianinho esteve in loco verificando a situação das ruas do Bairro Nª Srª de Lourdes. Várias ruas estão com problemas sérios de trafegabilidade, devido às fortes chuvas que ocorrem, resultando em valetas e buracos.

“Estamos fiscalizando, pois inúmeras reclamações dos moradores chegaram até nós e por isso, apresentamos na sessão do dia 12 de abril, uma indicação para que o Executivo realize a urgente recuperação das ruas e posteriormente realize estudo para incluir em um projeto de pavimentação asfáltica” - declara Adrianinho.

A exemplo de problemas de outros bairros, Adrianinho vai se reunir com a equipe da Secretaria de Obras para cobrar as melhorias.

“Nosso mandato por diversas vezes já estivemos cobrando da equipe da Secretaria de Obras as melhorias em diversos bairros de Xanxerê. E agora a cobrança será realizada para o Bairro Nª Srª de Lourdes. Esperamos que este pedido seja atendido, respeitando o direito de ir e vir dos moradores daquela região”, finaliza o vereador.

Condições precárias das ruas do Bairro N. Sra. de Lourdes