Vereador Luiz Augusto Ceni acompanha visita da Escola Pequeno Trabalhador  na Câmara
Gabinetes Ter, 19/09/2017 - 14:49

Vereador Luiz Augusto Ceni acompanha visita da Escola Pequeno Trabalhador na Câmara

O Projeto Câmara Jovem recepcionou nesta terça-feira (19) a equipe de professores e alunos da EMEB Pequeno Trabalhador, do Bairro Jardim Tarumã.

Após visitar todas as instalações do Poder Legislativo, os alunos participaram de um momento com perguntas e troca de informações na presença do vereador Luiz Augusto Ceni, seguido de uma apresentação de cinema.

Para o vereador o momento foi gratificante.

— Pela curiosidade das crianças observamos que desejam realmente saber qual a função do vereador, de que forma a gente atua na comunidade. Ficamos felizes pela oportunidade e acreditamos ser importante as crianças, despertarem para a política, conhecendo as funções dos poderes constituídos, o Executivo, o Judiciário e o Legislativo, — afirmou o vereador Luiz Augusto.

A próxima escola municipal a participar da visitação na sede da Câmara é a EMEB Nossa Senhora Aparecida, na quinta-feira (21) no período vespertino, com alunos do 3º ano.

VEREADOR LUIZ AUGUSTO E EQUIPE DA CÂMARA COM PROFESSORES E ALUNOS
ESCOLA VISITA CÂMARA