Vereador Luiz Augusto Ceni pede melhoria na Biblioteca Pública Municipal
Gabinetes Wed, 14/03/2018 - 20:04

Vereador Luiz Augusto Ceni pede melhoria na Biblioteca Pública Municipal

A Câmara Municipal de Xanxerê aprovou na última segunda-feira (12), a indicação de nº 80, do vereador Luiz Augusto Ceni, onde solicita ao município, através do departamento jurídico, que efetue a modificação, otimização e implementação de um sistema eficaz no empréstimo de livros feitos através da Biblioteca Pública Municipal.

Luiz Augusto Ceni justifica sua indicação, após ter recebido informações sobre a dificuldade encontrada na devolução de livros que vem sendo emprestados.

“Livro que é emprestado, precisa ser devolvido, mas isso não vem ocorrendo. E como não há possibilidade da cobrança dos livros no sistema atual de empréstimo, vem dificultando o acesso para outras pessoas. É preciso implantar um sistema mais eficaz, que não gera muito custo e possibilite cobrar das pessoas que não devolvem de forma correta os livros” destacou.