Vereador Luiz Augusto Ceni visita o CAPS em Xanxerê
Gabinetes Mon, 14/01/2019 - 12:51

Vereador Luiz Augusto Ceni visita o CAPS em Xanxerê

Na semana que passou, o vereador Luiz Augusto Ceni realizou uma visita ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS em Xanxerê que foi inaugurado em abril de 2018 e funciona em novo endereço na Rua Independência, nº 1207, no Bairro La Salle, numa área mais ampla e proporcionando melhor atendimento a centenas de pacientes.

Na conversa com as profissionais, buscou informações para compreender um pouco sobre o ótimo trabalho que é realizado junto a comunidade.

— Verificamos as necessidades junto ao órgão e vamos elaborar um projeto para contribuir com o trabalho, apresentando e encaminhando pedidos de melhorias junto a administração municipal— afirmou o vereador Luiz Augusto Ceni.

Nesta segunda-feira (14) junto ao controle interno da prefeitura, foi informado que foi licitado para o CAPS, após uma emenda no valor de R$ 100 mil, a aquisição de um veículo, móveis e equipamentos para as novas instalações.

— Recebemos a sugestão de ampliar o atendimento de profissionais no CAPS, o que também estamos repassando ao Poder Executivo — destacou Luiz Augusto Ceni.

As ações junto ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, em Xanxerê tem aumentado a cada ano considerando que são promovidos encontros com os seus pacientes que objetivam a socialização e o auxílio nos diversos tratamentos.