VEREADOR LUIZ AUGUSTO PRESTIGIA PREMIAÇÃO DO MOVIMENTO ECONÔMICO
Câmara Ter, 02/05/2017 - 14:24

VEREADOR LUIZ AUGUSTO PRESTIGIA PREMIAÇÃO DO MOVIMENTO ECONÔMICO

Aconteceu no último dia 28 de abril em Xanxerê, a solenidade de entrega da premiação do Movimento Econômico Ano Base 2015 – Exercício 2016.

A cerimônia foi realizada na sede do CTG Espelho da Tradição, na presença de autoridades, empresas homenageadas e a comunidade em geral.

Foram entregues mais de 60 troféus aos empresários da indústria, comércio, agropecuária, prestadores de serviços, produtores rurais, entre outros.

O Vereador Luiz Augusto Ceni parabeniza todas as empresas que estiveram representadas na premiação enfatizando a importância de todas no contexto do município, pois, indistintamente e de alguma forma, todas são responsáveis pela geração de retorno financeiro ao Município, possibilitando assim as ações administrativas em favor da comunidade xanxerense.