VEREADOR NATHAN MOREIRA APRESENTA PROJETO NA CÂMARA QUE VISA PROIBIR FOGOS DE ARTÍCIOS COM ESTAMPIDO
Gabinetes Tue, 11/02/2020 - 19:44

Na última semana deu entrada na casa legislativa um projeto de autoria do Vereador Nathan Moreira que visa proibir os fogos de artifícios com estampido em Xanxerê.

Segundo o Vereador a proposta já é uma realidade em diversas cidades brasileiras e também em outros países.

Nathan complementa, não são apenas os animais que sofrem com os fogos de artifícios, as pessoas que se encontram em hospitais e também as pessoas com deficiências auditivas e com transtorno do espectro autista.

Nos próximos dias o projeto passará pelas comissões, para depois ser votado pelos Vereadores.