Vereador Nathan Moreira destaca seu trabalho em solucionar os problemas das chuvas em Xanxerê
Gabinetes Fri, 19/06/2020 - 11:31

Na última semana o Vereador Nathan Moreira, usou a tribuna da Câmara para falar sobre a situação das chuvas e os pontos de alagamentos em Xanxerê. Em sua fala, Nathan acabou comentando e mostrando a situação principalmente dos moradores dos loteamento IOP e Parque das Torres e a falta de rede pluvial que acaba prejudicando-os .

Nathan explica no seu ponto de vista algumas soluções para sanar essa situação em Xanxerê. “ Xanxerê é uma cidade construída em cima do rio além de ter muitas construções irregulares, ou seja, abaixo do nível da rua, e esse problema com as chuvas é sério e atinge Xanxerê a anos” Nathan segue comentando - Que já busca desde o início do seu mandato algumas soluções. – Já participei de reuniões e busquei recursos em Brasília para solucionar os problemas da nossa população.

No ano de 2018 e 2019, protocolei uma indicação para que o Governo Municipal implantasse bueiros inteligentes para escoar essa água toda e principalmente conter o descarte de lixo irregular nos bueiros.

Nathan ainda frisa. “ Seguiremos trabalhando para que esse problema venha a ser solucionado, proporcionando tranquilidade para moradores, empresários e a comunidade em geral”