VEREADOR NATHAN MOREIRA FAZ INTERMÉDIO DE REUNIÃO ENTRE MORADORES E PREFEITO
Gabinetes Fri, 23/02/2018 - 11:32

VEREADOR NATHAN MOREIRA FAZ INTERMÉDIO DE REUNIÃO ENTRE MORADORES E PREFEITO

Na última quinta-feira (22) o vereador Nathan Moreira (DEM) realizou o intermédio de reunião entre moradores do bairro Dos Esportes, junto ao Prefeito Municipal, Avelino Menegolla. O assunto discorrido foi sobre a necessidade de um redutor de velocidade na rua Joinville.

Na oportunidade entregou-se um abaixo assinado corroborando a solicitação com quase 200 assinaturas.

Nathan destaca que: o assunto do encontro já foi discutido na Câmara de Vereadores em 2017 quando apreciamos uma indicação de minha autoria sobre a situação no trânsito daquela localidade, os moradores reuniram-se e também demonstraram a real necessidade de uma solução para o problema em questão, isso é registrado através do abaixo-assinado que foi entregue no encontro, também foi anexado um relatório da Polícia Militar com os registros de ocorrência na referida via - finaliza Nathan.

A sinalização por parte da prefeitura deu-se positiva sob o pedido. A coordenadora de trânsito Clarice Sirena, com conhecimento do local afirma que provavelmente a via precisará de uma lombada eletrônica, sendo que em breve a prefeitura estará realizando uma licitação para adquirir.

Gabinete Vereador Nathan Moreira