VEREADOR NATHAN MOREIRA PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITO, SECRETÁRIOS E TÉCNICOS.
Gabinetes Thu, 05/07/2018 - 13:45

Na manhã desta quarta-feira (04), o vereador Nathan Moreira esteve reunido com Prefeito Municipal Avelino Menegolla, juntamente com os secretários municipais de administração e obras, Jader Danielli e Rivael Freschi, respectivamente, e também técnicos de T.I. Na oportunidade, ele pode apresentar algumas ideias e modelos de gestão que vivenciou em Alcobendas na Espanha.

Além disso, apresentou um aplicativo muito usado por lá, onde, vem para agilizar os processos de melhorias para o município. Esse aplicativo estaria atrelado aos setores do Poder Executivo, ou seja, o munícipe terá a liberdade de entrar em contato com os setores a ele veiculados, gerando rapidez, eficiência e ganhos para o cidadão e o município. Essa ferramenta é muito usada fora do pais, mas, alguns municípios, principalmente de Santa Catarina, já aderiram a esse mecanismo, no qual, gerou muitos resultados positivos. Agora, será feito um estudo, acerca da melhor forma possível de colocar em prática esse aplicativo, e poder auxiliar cada vez mais a comunidade xanxerense.

Ao final, entregou uma lembrança ao Prefeito Municipal, da mesma forma colocou-se a disposição do Poder Executivo para auxiliar nesse processo.