VEREADOR NATHAN MOREIRA PARTICIPA DO PROJETO CÂMARA JOVEM
Gabinetes Qui, 10/08/2017 - 11:27

VEREADOR NATHAN MOREIRA PARTICIPA DO PROJETO CÂMARA JOVEM

Nesta quinta-feira (10), em torno de 40 alunos da EMEB São Jorge visitaram as instalações da Câmara Municipal de Xanxerê, seguindo o cronograma estabelecido para as escolas municipais.

Acompanhado dos professores, alunos do 3º e 4º ano conheceram toda a estrutura do Legislativo, além de receberem informações e orientações sobre o funcionamento das sessões, a função do vereador e a importância do trabalho desenvolvido pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no município.

Um diferencial nesta visita também foi a oportunidade dos alunos de ver na prática, a professora intérprete de Libras atuando, como ocorre nas sessões da Câmara.
O vereador Nathan Busnello Moreira foi o responsável por responder questionamentos e tirar dúvidas dos alunos na visita deste dia.

— Foi uma experiência gratificante, onde as crianças demonstram interesse e tiram suas dúvidas. Esta aproximação e o conhecimento dos vereadores com os alunos vai repercutir nas famílias que podem buscar junto a Câmara, todo apoio para reivindicar melhorias nos bairros, especialmente, onde os pais deste alunos moram, — finalizou Nathan.