VEREADOR NATHAN MOREIRA RECEBE DEPUTADO PARISOTTO EM XANXERÊ
Gabinetes Qui, 24/08/2017 - 10:06

VEREADOR NATHAN MOREIRA RECEBE DEPUTADO PARISOTTO EM XANXERÊ

Na tarde da última quarta-feira (23), o deputado estadual, Narcizo Parisotto (PSC) esteve em Xanxerê e participou de uma reunião com o prefeito Avelino Menegolla e o vereador Nathan Busnello Moreira (DEM).

No encontro, Parisotto recebeu do vereador Nathan, o abaixo assinado da comunidade, o projeto que foi elaborado pela Prefeitura e ofício solicitando emenda parlamentar, que visa a pavimentação asfáltica da rua Presidente Vargas, bairro Bortolon, local com 2 centros educacionais, várias empresas e residências.

O projeto foi orçado em um valor de R$ 254 mil. O deputado garantiu que vai buscar o recurso e que pretende que ele seja liberado o quanto antes para que a obra seja feita. Ele destacou ainda que o vereador Nathan trabalha ativamente pelo município.

- É meu dever e obrigação na condição de deputado ajudar a cidade, até porque eu tenho uma história bonita aqui em Xanxerê, minha esposa é natural daqui. Mas não é só por isso, é por amor a essa cidade que me deu uma votação expressiva e é um dever meu atender ao pedido do vereador Nathan e também um pleito do prefeito. Faremos o possível, com toda certeza logo vocês terão a resposta de um esforço que não vai faltar da nossa parte e devemos ajudar – finaliza Parisotto.

Nathan destacou que: “Estou muito satisfeito em trabalhar por Xanxerê, não importa a circunstância política, situação ou oposição, o importante é ser coerente em nossas ações, principalmente pelo respeito e valorização que se deve ter pelos sonhos das pessoas, acredito que na vida pessoal nós buscamos realizar os nossos sonhos, da família, e na vida pública estamos lidando com os das pessoas, por isto, a responsabilidade é muito maior”.