Vereador participou do 1º Fórum Estadual de Conselhos de Cultura
Câmara Seg, 17/04/2017 - 15:42

Vereador participou do 1º Fórum Estadual de Conselhos de Cultura

O vereador Ricardo Lira da Costa esteve participando na semana que passou (dias 11 e 12 de abril), do primeiro Fórum Catarinense que reuniu os Conselhos Municipais de Cultura.

Também participaram os gestores públicos e agentes de cultura de todas as setoriais, sendo de Xanxerê, a coordenadora dos Conselhos Giovana Zandoná, o diretor de Cultura Diego Gonçalves e a presidente da Casa da Cultura Maria Rosa, Aguinetes Barfknect.

Segundo o Dr. Ricardo, “os representantes do Conselho Municipal de Cultura de Xanxerê estiveram em busca de orientação e conhecer a divulgação de novas políticas culturais”.

“O encontro também foi importante para a troca de experiências entre os conselhos já atuantes, o que possibilita buscar uma atuação para gerar políticas públicas que atendam ao desenvolvimento no município de Xanxerê”, finalizou o vereador Ricardo Lira da Costa.