Vereador pede apoio para Batalhão da Polícia Militar na reunião da ADR
Câmara Sex, 31/03/2017 - 14:18

Vereador pede apoio para Batalhão da Polícia Militar na reunião da ADR

O presidente da Câmara Municipal de Xanxerê Adriano De Martini ao participar da reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional como membro do mesmo aproveitou para explanar toda sua preocupação com a segurança pública em toda a região para os presentes.

Aos prefeitos, vereadores e membros da sociedade civil organizada, Adrianinho enfatizou para que todas as autoridades e representantes de entidades e associações estabeleçam como prioridade a luta para instalação do Batalhão da Polícia Militar em Xanxerê.

“Isso visa melhorar o atendimento nesta área, com mais recurso humano para atender toda a região que vem sofrendo vários casos, além de possibilitar uma maior atuação com a prevenção”, justificou Adriano De Martini.

“Identificamos esta demanda na reunião da ADR, considerando ser importante a aprovação por todos os presentes que discutem as prioridades regionais que compreendem os 14 municípios da ADR Xanxerê, sendo que agradecemos pelo apoio recebido na reunião desta quinta-feira(30)”.

A Câmara Municipal também já tem agendada para o dia 6 de abril, quinta-feira, às 19h, uma audiência pública que vai abordar o tema: Segurança Pública no município de Xanxerê.