Vereador presta contas à comunidade de seu trabalho na Câmara
Câmara Wed, 05/09/2018 - 14:07

Vereador presta contas à comunidade de seu trabalho na Câmara

Na segunda-feira (3), Rosemir Pelissari Koff, apresentou em números todas as suas reivindicações apresentadas na Câmara, no período de 35 dias em que assumiu os trabalhos como vereador, encerrando com uma visita ao prefeito de Xanxerê Avelino Menegolla, para reforçar o atendimento dos pedidos recebidos junto à comunidade.

Durante a reunião o vereador aproveitou para detalhar ao executivo os diversos requerimentos e assim fez uma prestação de contas, também entregando nas mãos do prefeito todas as reivindicações solicitadas pela comunidade, muitas delas já de longa data.

“O período de atuação foi curto, mas muito produtivo, realizamos diversas visitas as comunidades buscando se inteirar dos problemas enfrentados diariamente pelos moradores, consequentemente estamos apresentando ao executivo todas essas demandas e esperamos que possam ser atendidas no menor espaço de tempo possível”, comenta o vereador.

Neste período em que esteve na câmara Rosemir Koff apresentou 51 proposições, sendo 45 indicações que solicitam por melhorias nas mais diversas áreas do município, mais quatro requerimentos de assuntos diversos e duas moções.

“Foi uma experiência gratificante atuar no legislativo e espero ter contribuído com a comunidade. Como cidadão continuarei acompanhando e fazendo as cobranças destas e de tantas outras demandas que nossa comunidade precisa”, finalizou o vereador.