VEREADOR REALIZOU AUDIÊNCIAS COM SENADOR, DEPUTADOS E DIRETORES DOS MINISTÉRIOS
Gabinetes Sex, 16/06/2017 - 13:33

VEREADOR REALIZOU AUDIÊNCIAS COM SENADOR, DEPUTADOS E DIRETORES DOS MINISTÉRIOS

O vereador Nathan Moreira (DEM) esteve em Brasília-DF na última semana, durante visita à capital do país, Nathan realizou diversas audiências no senado, câmara e ministérios.
“As audiências consistiram em cobras ações para a nossa cidade em diversos aspectos, pedindo o apoio dos parlamentares para as reivindicações que foram expostas, também foi possível conhecer programas em inúmeras áreas, que Xanxerê pode acessar, visando contemplação de obras e recursos. Posso afirmar que foi positivo os encontros, e seguiremos trabalhando para concretizar em melhorias efetivas para Xanxerê” - finaliza Nathan.

Segue os assuntos tratados em cada gabinete:

Senador Dário Berger: - Sinalização BR 282, Irani-Chapecó; - Pedido de recurso para próxima etapa da ampliação IFSC; - Agradecimento ao Senador pelos inúmeros recursos já destinados para Xanxerê.

Deputado João Rodrigues: - Sinalização BR 282, Irani-Chapecó; - Lombadas eletrônicas BR 282 (Xanxerê);  - Pedido de recurso para próxima etapa da ampliação IFSC.

DNIT: - Entrega de pedido para cobrar sinalização BR 282, Irani-Chapecó; - Lombadas eletrônicas BR 282 (Xanxerê).

Deputado Valdir Colatto: - Sinalização BR 282, Irani-Chapecó; - Pedido de recurso para próxima etapa da ampliação IFSC.

Ministério das Cidades: - Mobilidade Urbana; - Calçadão; - Faixas elevadas.

Ministério dos Esportes: - Eco Parque; - Complexo Esportivo.

Ministério da Saúde: - Informações sobre a saúde em nível de atenção básica em Xanxerê; - Situação dos convênios e obras em Xanxerê;
- Programas e auxílios que o município pode encaminhar proposta para acessar.

Gabinete Vereador Nathan Moreira