VEREADOR REPRESENTA A CÂMARA DE VEREADORES NA ABERTURA DA SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA
Gabinetes Tue, 12/12/2017 - 08:23

O vereador Nathan Moreira (DEM) representou a Câmara Municipal de Vereadores na Abertura Oficial da Semana da Cultura Evangélica, realizada no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê nesta última segunda-feira (11).

O vereador reitera a importância que a Câmara teve neste projeto: A Semana da Cultura Evangélica originou-se através da Lei 3935/2017 de minha autoria com o apoio de todos os colegas vereadores. Para o segmento cristão-evangélico a idealização desta semana é um marco, pois, conseguimos unir-se em torno de um projeto que visa difundir os valores cristãos e contribuir com o bem-estar social da nossa cidade. É um trabalho que está sendo realizado por muitas mãos e eu fico extremamente honrado e satisfeito em fazer parte deste grande grupo, enfatiza o vereador.

Lembrando que durante a semana haverá atividades todas as noites, com enfoque maior para os dias 14, 15 e 16 (quinta, sexta e sábado), onde as apresentações serão desenvolvidas na Praça Tiradentes, também como parte da programação de Natal do município. Serão apresentações de música, teatro, dança, coral, fantoches e bonecos, todas desenvolvidas por membros das igrejas participantes.

Gabinete Vereador Nathan Moreira