Vereador Ricardo acompanhou alunos no projeto Câmara Jovem
Gabinetes Ter, 15/08/2017 - 11:44

Vereador Ricardo acompanhou alunos no projeto Câmara Jovem

Nesta terça-feira (15), alunos do 3º e 4º ano da EMEB Vista Alegre, que funciona junto ao CAIC, estiveram na Câmara Municipal participando da visitação programada pela rede municipal de ensino no projeto Câmara e Você.

Para o vereador Ricardo Lira da Costa — esta vivência com as crianças foi uma alegria, pois são fases, são etapas que precisam ser aproveitadas. Adoro crianças e os alunos da Escola Municipal Vista Alegre se mostraram interessadas em assuntos debatidos pelos vereadores e sobre as leis e suas aplicações, — destacou.

O momento foi para que as crianças tivessem oportunidade de conhecer toda estrutura da Câmara Municipal. Também receberam informações e orientações de como funciona uma sessão da Câmara, as funções dos vereadores e a importância dos poderes constituídos, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário neste município.

A próxima visita de alunos no Projeto Câmara Jovem acontece nesta quinta-feira dia 17 de agosto no período vespertino, por alunos e professores da EMEB Pequeno Príncipe do Bairro Tonial.

VEREADOR RICARDO E EQUIPE DA CÂMARA JUNTO COM ALUNOS DA EMEB VISTA ALEGRE

Dr. Ricardo