Vereador Ricardo convida Sociedade Bíblica a participar da ExpoFemi 2020
Câmara Thu, 24/10/2019 - 15:29

Vereador Ricardo convida Sociedade Bíblica a participar da ExpoFemi 2020

Nesta quinta-feira (24), estiveram na Câmara Municipal o Pastor Paulo Schulz da Igreja Batista de Xanxerê, acompanhado do Pastor Mário Paiva e a analista de projetos sociais da Sociedade Bíblica do Brasil, Maria Cristina Zimermann.

Atendendo convite do vereador Ricardo Lira da Costa, os mesmos confirmaram seu desejo em participar da maior festa do município de Xanxerê, no período de 1º a 10 de maio de 2020.

— Interessados em colaborar especialmente com as pessoas com deficiência visual, a Sociedade Bíblica do Brasil pretende repassar orientações e trazer publicações em Braille, um sistema de escrita tátil que é normalmente escrito em papel em relevo e utilizado por pessoas cegas ou com baixa visão. A publicação em Braille será gratuita mediante cadastramento — afirmou Ricardo Lira da Costa.

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia, promovendo o desenvolvimento integral do ser humano.