Gabinetes Wed, 21/02/2018 - 14:22

Vereador Ricardo Lira da Costa convida para I Fórum Municipal de Cultura

O município de Xanxerê através do Conselho Municipal de Política Cultural, vinculado ao departamento de Cultura, promove neste sábado (24) o I Fórum Municipal de Cultura, tendo por local a sede da Câmara Municipal de Xanxerê.

O Presidente da Comissão de Cultura na Câmara, Ricardo Lira da Costa, destaca a importância da participação da comunidade neste momento.
“A programação é uma oportunidade aos gestores públicos e os agentes de cultura, tanto para troca de experiências como possibilitar uma atuação na comunidade com políticas públicas que contribuam com o desenvolvimento cultural no município”, afirmou Ricardo Lira da Costa.

A PROGRAMAÇÃO
8h30min início com o credenciamento que será gratuito.
9 horas a abertura oficial.
10 horas teremos a apresentação do Case “Política Cultural” com Roselaine Vinhas.
11h lançamento do edital de Linguagens 2018 e edital de participação cultural na ExpoFemi 2018.
11h30min uma explanação sobre a estrutura do Plano Municipal de Cultura de Xanxerê, pela Catavento Gestão e Produção Cultural.
A tarde, as atividades serão retomadas às 13h30min quando estão previstos trabalhos com setoriais de cultura em relação ao Plano Municipal de Cultura decenal.
O encerramento está previsto para às 16h30min.