Vereador Ricardo Lira da Costa prestigiou cerimônia de formatura
Gabinetes Qui, 08/02/2018 - 13:12

Vereador Ricardo Lira da Costa prestigiou cerimônia de formatura

Representando a Câmara Municipal de Xanxerê, o vereador Ricardo Lira da Costa prestigiou no último sábado (3), o ato de colação de grau dos acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária na Unoesc Xanxerê.

A cerimônia aconteceu no Anfiteatro da Unoesc, com a participação de muitas famílias e amigos dos formandos nestes dois cursos oferecidos pela Instituição aqui no município.

Ricardo Lira da Costa aproveitou a oportunidade e parabenizou todos os graduados pela conquista.

“Neste momento onde novos profissionais chegam ao mercado de trabalho, observamos a satisfação de todas as famílias e amigos. Desejo muito sucesso em suas atividades a partir de agora pois o mérito da conclusão mostra todo empenho dos acadêmicos durante o curso”, destacou.