Vereador Ricardo participa de Feira Internacional em acessibilidade
Câmara Fri, 14/06/2019 - 15:35

Vereador Ricardo participa de Feira Internacional em acessibilidade

A Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – ReaTtech Brasil, que acontece em São Paulo no período de 13 à 16 de junho de 2019 está sendo acompanhada pelo vereador Ricardo Lira da Costa da Câmara Municipal de Xanxerê.

Dr. Ricardo, como é carinhosamente chamado, destacou a importância da Reatech, uma feira para mobilidade, tecnologia para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida.

— Estamos acompanhando as novidades tecnológicas, as tendências de mercado com lançamentos e modelos de negócios recentes e nossa intenção é que a prefeitura de Xanxerê, também realize um evento nesta área, visando a inclusão de todos — afirmou o vereador.

Diversos seminários e cursos fazem parte do evento que é considerada a principal feira do setor na América Latina.

São mais de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, entre outros.

BRINQUEDO PARA MELHORA EMOCIONAL

brinquedo 1