VEREADOR SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE PASSEIO E ESTACIONAMENTO PARA VANS NA FRENTE DA CRECHE PIMPOLHO
Gabinetes Sex, 10/03/2017 - 15:41

10/03/17 - Solicitamos ao Executivo Municipal através da Secretaria de Obras para que construa o passeio público e um estacionamento “rotativo” para as Vans em frente a Creche Municipal Pimpolho.

A Rua Dinarte Martins de Lara aonde está instalada a Creche foi asfaltada e até a presente data o passeio público não foi construído.

As Vans que transportam os passageiros tem que parar em cima da pista obstruindo o trânsito de veículos por não ter estacionamento, colocando um risco a vida de mais de 55 crianças com até 4 anos de idade.
    O espaço deixado para construção do passeio público é de aproximadamente 5 metros de largura e 15 de comprimento com extensão suficiente para construção de passeio e estacionamento ROTATIVO das Vans lado a lado minimizando substancialmente o risco de acidentes.
    Trata-se de uma reinvindicação dos pais dos alunos, professores, moradores ao redor da creche e dos motoristas das Vans.

VEREADOR VILSON PICCOLI

A rua não possui estacionamento nas laterais.