VEREADOR TIECHER COBRA MELHORIAS EM COMUNIDADES
Gabinetes Thu, 21/02/2019 - 16:40

VEREADOR TIECHER COBRA MELHORIAS EM COMUNIDADES

Na ultima sessão do mês de fevereiro (20), o vereador Lenoir Tiecher usou a tribuna para falar das más condições das estradas da comunidade de Cambuizal.

“Estive esta semana na comunidade de Cambuizal, onde os moradores daquele local fizeram uma manifestação cobrando por melhorias nas estradas, principalmente as que dão acesso às propriedades, geralmente onde estão os aviários, chiqueirões e produção e leite.” comenta Tiecher.

Também faziam parte da manifestação motoristas de transporte escolar que reclamavam ainda das demais comunidades, pois em dias de chuva dificulta muito o transporte, e é necessário dar segurança para as crianças que necessitam dos mesmos.

“Estamos cobrando e esperamos que o município possa atender essas comunidades que precisam de estradas de qualidade.” Concluiu o vereador.