VEREADOR TIECHER FAZ REQUERIMENTO E QUESTIONA A DEMORA DAS MELHORIAS NO TRÂNSITO
Gabinetes Ter, 08/08/2017 - 17:27

O vereador Lenoir Tiecher tem desde o inicio da legislativa cobrado melhorias no trânsito, principalmente na questão de adotar medidas que tragam mais segurança para o mesmo, em virtude dos altos índices de acidentes, inclusive diversos que infelizmente tiveram varias vitimas fatais.

Na sessão desta segunda feira (07) o vereador apresentou um requerimento para obter informações do poder executivo e conselho municipal de trânsito de quais ruas que receberam indicação e serão contempladas com redutores de velocidade.

“Não a outro caminho a não ser adotar medidas de conscientização e de instalação de redutores de velocidade”. Destaca Tiecher.

Um exemplo é a Rua Ouro Preto no Bairro Tonial, onde os moradores clamam pela instalação de lombadas e que ainda não foram atendidos. Finalizou o vereador.