VEREADOR TIECHER INICIA O ANO COBRANDO MELHORIAS
Gabinetes Wed, 13/02/2019 - 14:04

VEREADOR TIECHER INICIA O ANO COBRANDO MELHORIAS

Na primeira sessão do ano de 2019 o vereador Lenoir Tiecher, propôs que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a recuperação dos brinquedos e faça a colocação de pedriscos na praça e academia do Bairro Monte Castelo.

“Esta é uma reivindicação dos moradores do bairro, pois o local está em situação precária para uso, pois a tempo não recebe melhorias e mato está tomando conta. Nós temos cobrado da administração para que possa fornecer, um local adequado em todas as praças do município para que as crianças possam ter seu momento de lazer e descontração.” Comenta Tiecher.

Também o vereador solicitou a Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, e Departamento de Transito, que seja realizado a pintura das faixas de pedestres com tinta emborrachada, garantindo mais qualidade e menos retrabalhos.

A pintura emborrachada irá melhorar a visibilidade e durabilidade das faixas, e, consequentemente, diminuirá o risco de acidentes, aumentando a segurança principalmente dos pedestres. Finalizou Tiecher.